Sofisticação e alta performance para arquitetura e interiores para hotelaria.

Saint-Gobain Glass

Na arquitetura hoteleira, de acordo com grandes profissionais do segmento, o mais importante na hora da criação, é priorizar função, operação e manutenção do hotel para garantir uma experiência positiva aos hóspedes. Os vidros Saint-Gobain Glass reúnem todas as melhores características e benefícios para grandes obras, e combinam sofisticação, funcionalidade e conforto, especialmente importantes nesse tipo de construção.

Atualmente, o vidro é um dos materiais mais utilizados para compor construções hoteleiras por sua versatilidade e ótimo custo benefício. Com o beneficiamento correto dentro das normas técnicas, pode ser utilizado de diversas formas, como em fachadas, divisórias, coberturas, pisos, adornos para projeto de interiores e ainda no design de mobiliário desses espaços. As peças texturizadas Saint-Gobain Glass, combinam a praticidade do vidro comum com design, estética e conforto visual, através de seus desenhos e padrões.

Quando se pensa na rotina de um hotel, o fator mais importante é a agilidade. A alta rotatividade e circulação de hóspedes, sua organização e manutenção necessárias, exigem uma extensa lista de tarefas diárias que, para garantir um melhor andamento e pleno funcionamento, precisam ser práticas e rápidas. Tudo isso, faz com que materiais de alta performance, que aliem durabilidade e fácil manutenção sem perder em elegância e beleza, sejam prioridade na hora de viabilizar esses empreendimentos.

Seguindo todas essas premissas e na alta busca por produtos mais completos, que entreguem funcionalidade e sofisticação para o setor hoteleiro, são várias as opções Saint-Gobain Glass disponíveis no mercado. Modelos que reúnem propriedades especiais, requinte e conferem conforto. Entre os modelos mais indicados estão:

Master-Soft – De superfície “macia” e textura leve e fluida, imprime elegância e conforto ao toque. Tem ótimo desempenho em móveis e acessórios de alto contato, como bancos, cadeiras, mesas, divisórias e objetos de decoração em geral.

Máster-Carée – Textura delicada, com pequenos quadrados em alto relevo e propriedades para alta resistência. Garante sofisticação e segurança para as mais diferentes possibilidades de uso em arquitetura e decoração. Pode ser utilizado para compor pisos, escadas, guarda-corpos, esquadrias, divisórias, cubas, boxes, fachadas, coberturas, tampo de mesas, prateleiras, portas de armário, closets, entre outros.

Satinovo – Um dos grandes destaques da marca, possui textura neutra e visual atemporal. Diferente dos outros, este leva um acabamento acidado, garantindo fácil manutenção e alta resistência. Não absorve sujeira e não engordura, sua superfície não marca ao toque e manuseio. Pode ser utilizado para as mais variadas aplicações e finalidades, como fachadas, divisórias, fechamento de sacadas e varandas, cobertura, mobiliário, entre outros.

Os vidros texturizados Saint-Gobain Glass permitem várias possibilidades e submetem-se a todos os tipos de beneficiamento (transformação das chapas comuns, monolíticas, em vidros específicos, com características únicas, como laminação e têmpera, por exemplo). A suave transparência adquirida com as texturas permite passagem de luminosidade, criando diferentes efeitos visuais. E quando utilizado em fechamentos e divisórias, proporciona privacidade e, ao mesmo tempo, a passagem de luz, conferindo conforto e beleza com discrição.

É importante ressaltar, que o vidro é um material 100% reciclável e pode ser utilizado infinitamente sem perda de qualidade. Seu uso em projetos de arquitetura e interiores ajuda na preservação do meio ambiente e agrega para resultados sustentáveis. Sua transparência colabora efetivamente para a diminuição do uso de energia elétrica e, sua utilização, garante menos resíduos jogados na natureza. Pode-se dizer que o vidro é uma das matérias-primas mais completas da atualidade, com muitos benefícios e possibilidades.

Serviço:
Saint-Gobain Glass
0800-125125
br.saint-gobain-glass.com