Fabricante de drywall e fornecedora de matérias-primas para construção a seco, a Trevo Drywall participou da última edição de 2017 do Encontro Regional de Construção a Seco – Light Steel Framing (LSF), em São Leopoldo (RS).

Trevo Drywall

LSF: rapidez na execução e retorno mais rápido do investimento

A participação da empresa aconteceu em conjunto com a fabricante de placas cimentícias PlacLux – cujos produtos são distribuídos nas Regiões Norte e Nordeste pela Trevo Drywall.

“Além de apresentar a nossa linha completa de chapas de drywall, divulgamos no evento os produtos para a construção a seco que distribuímos. Em conjunto com as placas cimentícias, fazem parte do nosso portfólio diversos tipos massas, perfis, materiais para isolamento acústico e acessórios”, afirma Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall.

Sistema relativamente novo no Brasil, o LSF vem ganhando cada vez mais espaço entre as construtoras graças a características como racionalização da mão de obra, rapidez na execução e retorno mais rápido do investimento. “Também é o método mais sustentável que existe, pois gera mínima quantidade de entulho, quase não consome água e só trabalha com materiais totalmente recicláveis”, salienta a diretora comercial da Trevo Drywall.

Serviço:
Trevo Drywall
(88) 3571-6019
trevobrasil.com.br