Revestimento acrílico feito com pedras naturais proporciona uma aparência rústica, moderna e com grande aspecto visual

Sto Brasil

Fachada em edifício construído pelo Grupo Feller com Sto Decocoat no acabamento

Há cerca de 50 anos o fulget chegou ao Brasil trazido por industriais italianos – embora sua origem seja francesa – como um revestimento semelhante a um granito, mas com aspecto lavado. A Sto Brasil – empresa de sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos para a indústria da construção, disponibiliza várias linhas de texturas especiais, dentre elas o Sto Decocoat.

Este revestimento decorativo e protetor pode ser aplicado em paredes e em áreas internas ou externas. Já vem pronto para o uso em diversas cores, possui baixa manutenção, além de ser fácil de aplicar. O Sto Decocoat é composto por resina acrílica 100%, agregado fino multicor embebido em um aglutinante acrílico puro e pode ser aplicado direto sobre emboço, superfícies preparadas com concreto, alvenaria, argamassa ou parede de gesso, ou como acabamento dos sistemas StoTherm Classic, NExT® e StoStucco.

Trata-se de um revestimento atérmico, com durabilidade e resistência ao sol e chuva, com aspecto rústico, áspero e antiderrapante. É excelente para áreas internas, externas, sobretudo fachadas, entre outros.

Para garantir ainda mais durabilidade, a Sto Brasil recomenda também a aplicação do Sto Clear Coat Sealer, selante acrílico que proporciona leve brilho e protege texturas e outras superfícies contra ação dos raios UV, melhorando a resistência contra o desbotamento.

O sistema requer a aplicação sobre um emboço sarrafeado e bem rugoso, para que tenha boa aderência. É aplicado com desempenadeira e depois compactado. Antes da secagem completa recebe um jateamento de água, para retirar o excesso de cimento. Esse recurso faz com que os grãos fiquem expostos na superfície. Sua manutenção pode se feita com lavadoras a jato, sem a necessidade de produtos complementares.

Serviço:
Sto Brasil
(11) 2145-0011
stobrasil.com.br