Novos perfis decorativos possuem seis opções de cores inspiradas em estudos de Le Corbusier e são fabricados a partir da reciclagem de resíduos de Isopor.

Rodapés Santa Luzia

Ambiente com rodapés e guarnições da linha Colors na cor tijolo

Reconhecida pelo design inovador pautado nos princípios de economia circular e logística reversa, a Santa Luzia apresenta a coleção Colors, nova linha de perfis decorativos, acrescentando novas possibilidades de combinações em cor com pisos, paredes e móveis.

Inspirada nos estudos conduzidos por Le Corbusier, a linha resgata tons robustos e vibrantes que dominaram a estética modernista entre 1930 e 60. A paleta escolhida pela marca para rodapés e guarnições possui seis opções de cores: tijolo, vermelho escuro, rupestre, pistache, eucalipto e melodia do mar. A coleção possui, ainda, duas versões de superfície: com detalhe e lisa.

As peças são fabricadas a partir da reciclagem de resíduos de poliestireno expandido (conhecida pela sigla EPS ou pela marca Isopor), coletados em parceria com cooperativas e empresas. Os rodapés e guarnições são resistentes aos efeitos da corrosão e umidade, além de serem imunes às pragas.

Serviço:
Santa Luzia
0300 145-1300
santaluziamolduras.com.br