Grandes perfis valorizam os ambientes com consciência ecológica

Projeto: Stéfane Favoretti (Studium SF)

Além das diversas opções em materiais para fugir do simples espelhamento do piso na parede, vale prestar atenção nas possibilidades em altura dos perfis. Além das pequenas versões para acabamentos delicados, a Santa Luzia possui em seu portfólio grandes rodapés de até 25 cm em diferentes coleções da marca, como a Inova e a Inova Uber. Opções de 20 cm figuram nas coleções Black e Art Decò. Há a opção de usar paralelamente rodapés em alturas menores para formar um conjunto maior, a exemplo da primeira foto.

“Os grandes perfis valorizam os ambientes, pois criam um elemento atrativo ao olhar que ’emoldura’ o espaço. Além dos rodapés com 20 ou 25 cm, é possível combinar vários perfis menores para formar um grande conjunto”, explica Josiane Flores, coordenadora de produto da marca. “É importante levar em conta a composição do ambiente como um todo, pois os rodapés altos precisam estar em perfeita harmonia com a paleta de cores e o design dos móveis e acabamentos”.

Fabricados a partir do reaproveitamento do Isopor, plástico muito utilizado no nosso dia-a-dia e 100% reciclável, os rodapés da marca são fáceis de aplicar e lidam bem com a presença da umidade. Pragas também nunca são um problema, pois cupins e outros insetos não se alimentam deste material.

Serviço:
Santa Luzia
0300 145-1300
santaluziamolduras.com.br