Acabamento é de fácil aplicação e tem mais de 250 opções de cores e padrões de texturas.

Sto Brasil

Fachadas texturizadas

O produto é aplicado diretamente na argamassa, eliminando possíveis etapas de preparação. Desta forma, o processo é prático e produtivo, levando menos tempo do que os demais acabamentos. Tem baixa necessidade de manutenção e sua limpeza é simples e rápida: um leve ou moderado jateamento de água limpa e preserva sua qualidade, principalmente das texturas com tintas.

Um material já disponível no mercado e que garante um ótimo desempenho é o StoTex, da Sto Brasil. Possui base de resina acrílica estirenada e pronta para uso. Além de decorar e agregar valor ao edifício, o StoTex também protege o emboço curado de concreto vertical, alvenaria e outros substratos. Sua diversidade de cores e padrões de texturas é grande, incluindo mais de 250 tonalidades e possibilitando a criação de desenhos.

StoTex não apenas tem alta durabilidade, mas também protege a superfície e a torna mais durável. De base aquosa, é hidrorrepelente e sua cor é uniforme de boa duração. É tão prático que depois de aplicado, o tempo de trabalho é de aproximadamente 20 minutos (dependendo do material, condições da área de aplicação e da temperatura ambiente), e, ainda, sua manutenção é de baixo custo, garantindo uma excelente relação custo-benefício. É importante lembrar que o produto deve ser aplicado em superfícies sem irregularidades.

Serviço:
Sto Brasil
(11) 2145-0011
stobrasil.com.br