O Drywall é perfeito quando usado como revestimento. Entre as inúmeras vantagens de aplicação das placas de gesso está o melhor desempenho térmico e acústico, além da parte estética.

Placo do Brasil

Afinal, é possível fixar as placas de maneiras diferentes?  Elas podem tanto ser coladas sobre uma parede já existente com um cola especial como podem ser instaladas em estruturas de aço galvanizado.

O revestimento colado não ocupa o espaço entre a parede e as placas de drywall. Isso torna difícil a aplicação em espaços com grandes variações estruturais. Portanto, normalmente a opção por esse tipo de revestimento é feita para abandonar a antiga decoração, como no caso de paredes texturizadas. Em vez de gastar muito em manutenção contínua, mais fácil colar um belo revestimento em drywall. Já o revestimento estruturado envolve uma complexidade de obra maior. Uma estrutura em aço galvanizado é montada junto à parede de alvenaria e, sobre esta estrutura, as placas de drywall são fixadas. O espaço entre as placas e a parede é o segredo do negócio, pois ali é possível posicionar a lã de vidro que realizará um excelente trabalho de isolamento térmico e acústico.

Cada tipo de revestimento é usado para uma aplicação específica.

Serviço:
Placo do Brasil
0800 019-2540
placo.com.br