Portas de alumínio brancas e amadeiradas para ambientes internos e pivotantes são tendências no mercado de esquadrias padronizadas. Soluções diferenciam e valorizam imóveis

Sasazaki

Modelos feitos de alumínio, com acabamento na cor branca e amadeirada estão entre as tendências do mercado de esquadrias padronizadas, de acordo com levantamentos feitos pela Sasazaki – fabricante de portas e janelas de aço e alumínio. As portas pivotantes seguem no topo da lista dos desejos dos consumidores para a área de entrada ou fachadas. E chama a atenção a proposta inovadora de porta para áreas internas: o design é muito semelhante à versão de madeira, porém resiste mais à umidade.

“Modelos duráveis, seguros, que trazem conforto e privacidade ao ambiente, são fáceis de instalar e de limpar compõem a lista de preferência de quem vai comprar. As portas internas, pivotante e social pivotante estão adequadas a estes anseios e garantem aos projetos beleza e modernidade”, comenta Francisco Carlos Verza, CEO (Chief Executive Officer) da Sasazaki.

A empresa, que busca inovar e criar produtos adequados ao cotidiano das pessoas, lançou recentemente  as Portas Internas Aluminium. Disponíveis na cor branca, que não amarela com o tempo, e mogno, a versão amadeirada, elas reúnem resistência estrutural e sofisticação para vãos internos, de banheiros, cozinhas, quartos, salas e demais ambientes.

Para a versão pivotante na sala de casa, a Sasazaki criou a Porta Social Pivotante da Linha Alumifort, que apresenta altura padrão de construção, com 2,16 metros, e acabamento branco ou amadeirado. Os modelos têm lambris horizontais e puxadores e há versões com vidro neutral, para mais luminosidade natural. A Linha Aluminium da Sasazaki dispõe de outros modelos de Portas Pivotantes mais altas e largas, ideais para projetos com estilo contemporâneo.

Serviço:
Sasazaki Indústria e Comércio
(14) 3402-9922
sasazaki.com.br