A diretora da Cortinagge, Paola Garcia, afirma que o rosa millennial é considerado uma cor infantil, porém vale apostar em um papel de parede dessa cor e combiná-lo com materiais de cores como branco, preto e cinza, e ainda elementos como madeira e fibras naturais.

Cortinagge

No verão é comum também pensarmos em mar, piscina e muita água! Que tal levar o azul para mais perto? Uma parede com essa cor vira destaque. Para o quarto, a diretora da Cortinagge dá a dica de um papel de parede floral azul para ser a aposta certa de um ambiente mais romântico.

Trazer a natureza para perto é uma das tendências também. Tons verdes e florais podem ser combinados em papéis de parede e plantas.

Falando em natureza, elementos naturais como a madeira criam a sensação de aconchego. Um papel de parede pode imitar o revestimento e trazer o estilo mais natural e rústico no cômodo.

Tons mais neutros também podem ser usados em papéis de parede e assim dá para ousar em objetos decorativos mais coloridos. Um papel de parede cinza, um sofá também na cor cinza e almofadas com estampas coloridas, listras, outros tecidos ou até mesmo fazendo a combinação com outro papel de parede.

Serviço:
Cortinagge
(11) 4330-9901 / (11) 7890-1950
cortinagge.com.br