Novo ar-condicionado da marca tem Selo Procel A nos modelos de 9.000 e 12.000 BTU/h e sistema de tripla filtragem que combate à proliferação de bactérias, fungos e outros micro-organismos.

​​Midea Carrier

Recém-lançado no mercado brasileiro, o novo ar-condicionado Split Comfee tem performance superior a modelos similares, funções que facilitam a operação e design moderno e discreto. Disponível nas capacidades de 9.000, 12.000, 18.000 e 24.000 BTU/h, o equipamento utiliza o fluido refrigerante R-410A que é atóxico, não inflamável e não agride a camada de ozônio.

“O Split Comfee é opção perfeita para quem deseja economia de energia com a melhor relação custo-benefício. O produto tem a garantia do Selo Procel com classificação A em eficiência energética nas capacidades 9.000 e 12.000 BTU/h e sistema de tripla filtragem do ar, que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias, fungos e outros micro-organismos”, comenta Nikolas Corbacho, gerente de marketing de produto da Midea Carrier.

O tratamento do ar é feito por meio de filtros tela, fotocatalítico e carvão ativado, que melhoram a qualidade do ar ambiente. O ar-condicionado conta com a comodidade do “Aviso Limpa e Troca Filtro”, assim, quando for hora de limpar ou trocar os filtros, a unidade interna (evaporadora) emite um sinal luminoso em um dos LEDs.

Entre as funções do equipamento, destaque para “Timer Fácil” que possibilita que o aparelho ligue e desligue na hora desejada. E a “Função Dormir” que regula a temperatura durante o sono por até sete horas. O novo Split Comfee vem com três modos de operação – refrigeração, ventilação e desumidificação – e quatro velocidades de funcionamento – alta, média, baixa e automática.

Serviço:
Midea Carrier
0800 648-1005
mideacarrier.com.br