A Duratex acaba de lançar novos padrões nas linhas Urban e City.

Durafloor

Tradicional e contemporânea, a linha Urban une todas as tribos. Sua versatilidade e facilidade de instalação, por ser uma linha de pisos colados, a tornam ideal para qualquer tipo de ambiente residencial. Isso tudo com originalidade e um ótimo custo/benefício. Os novos padrões, com dimensões de 178x1219mm e espessura de 2 mm são inspirados em paisagens que se destacam pelo rústico, belo, moderno, místico ou encantador. Cusco, padrão em homenagem à cidade peruana situada no sudeste do Vale do Sagrado dos Incas, traz a rusticidade nas marcas de serra e na leve variação de cor, que alterna entre o bege e acinzentado.

Considerado o maior e mais importante centro urbano, financeiro, cultural e administrativo do Chile, Santiago inspira o padrão castanho acinzentado com catedrais alongadas e estreitas. Os nós sutis dão um ar rústico e ao mesmo tempo elegante. Ainda com referências chilenas, o padrão Valparaíso cria a sensação de movimento, ao contrapor áreas mais fechadas com outras mais iluminadas. Sua cor varia do bege ao castanho claro.

Da península montanhosa e desértica do Egito veio a inspiração do padrão Sinai. Com predominância do tom de mel em sua cor, sua textura é madeirada com movimentos de leves catedrais. Dos lançamentos, é o padrão mais homogêneo tanto na cor quanto no desenho. A vila de Taos, localizada no estado americano do Novo México, influenciou a criação do padrão que leva o seu nome. Com tom castanho dourado possui nós pequenos com rachos delicados que transmitem personalidade ao ambiente.

Com dois novos padrões, a linha City alia beleza, conforto e a resistência dos pisos vinílicos colados. Sua coleção atual faz referência às grandes cidades do mundo. Ideal para ambientes comerciais de tráfego leve e residenciais, ela leva para seu projeto os encantos de Madrid ou a história de Petra com a garantia de um produto 100% reciclável e hipoalergênico. Os lançamentos da linha City possuem dimensões de 178 x 1219 mm e espessura de 3 mm e são influenciados por belíssimas paisagens. Como o Barbados, um convite ao descanso e relaxamento. Com desenho e textura que remetem ao desenho tradicional da madeira, com catedrais e veios delicados, possui uma sutil variação de cor indo do bege ao marrom claro com nuances rosadas.

As construções de pedras serviram de inspiração para a criação do padrão Berati, cidade albanesa, com importância histórica para o país, que tem como foco a ação do tempo e traz os veios marcados com variações de tonalidade marrom, passeando ente as nuances amareladas, avermelhadas e escuras.

Serviço:
Durafloor
0800 770 3872
duratexmadeira.com.br