A Guardian Glass participou da Glasstec 2018, principal evento do mundo para a indústria do vidro, que aconteceu em Düsseldorf, na Alemanha.

Guardian

Guardian Clarity, o vidro invisível

A companhia apresentou uma exposição multissensorial interativa onde os participantes puderam experimentar a variedade de aplicação que o vidro permite, tendo como foco o hoje, o amanhã e o futuro.

As possibilidades de utilização do produto foram vistas no próprio design do estande, que revelava as múltiplas opções do uso do produto na atualidade e com projeções para sua aplicação no futuro, que foram apresentadas de forma a estimular os cinco sentidos – toque, visão, audição, olfato e paladar.

No exterior do estande, os vidros do portfólio da Guardian, incluindo o vidro antirreflexo Guardian Clarity™, o Guardian LamiGlass® Acoustic sobre o Guardian UltraClear™ de baixo teor de ferro, e o Guardian Dielectric Mirror, foram usados para provocar os sentidos da visão e da audição.

Ao se aventurar no interior do estande, os visitantes conheceram alguns dos produtos desenvolvidos com novas tecnologias, destacadamente o SPS (Single Product Solution) Guardian, uma plataforma tecnológica que permite a aplicação de um único produto de vidro de controle solar para revestimentos de prata com dupla e tripla camada, tanto para vidro recozido quanto temperado. Outro destaque foi o Insulating Glass Units (IGUs), feito a partir do recém-lançado Guardian SunGuard® SuperNeutral™ (SN) 75 e SN 63, que combina desempenho aprimorado com uma cor mais neutra e consistente.

Serviço:
Guardian
0800 709-2700
guardianbrasil.com.br