Casas em áreas litorâneas precisam de portas e janelas que tornem os ambientes mais agradáveis e seguros. Produtos de alumínio são os mais adequados para estas regiões e os modelos existentes ajudam a controlar a entrada de calor, ar, luz e insetos.

Sasazaki

O verão está chegando e a escolha de portas e janelas adequadas pode tornar os ambientes mais confortáveis, especialmente, em cidades litorâneas. O verão, caracterizado pelas fortes chuvas, pelo aumento do número de insetos e pela elevação da temperatura e da insolação, mais do que em outros períodos do ano, torna ainda mais importante o uso de boas esquadrias, uma garantia de melhor ventilação, luminosidade e segurança.

Por serem mais resistente à corrosão e à maresia, os produtos feitos de alumínio são os mais indicados para o litoral. De acordo com a Sasazaki – tradicional fabricante de esquadrias – portas e janelas feitas com esta matéria-prima, quando recebem pintura de acabamento eletrostática a pó, além da proteção anticorrosiva e da função decorativa, apresentam propriedades excepcionais de adesão, alta dureza, boa resistência mecânica à abrasão, ao calor e ao desplacamento.

Em algumas praias, as ventanias são comuns. Nestas situações, os perfis das esquadrias devem ser resistentes e as vedações reforçadas para impedir a entrada de vento e das águas das chuvas. Produtos com o Selo de Certificação, atestando a conformidade garantem que os itens foram submetidos aos mais rígidos testes de resistência e eficiência.

A Sasazaki sugere ainda o uso de itens que podem oferecer outros benefícios significativos:
-Portas e janelas na versão Multiflex – palhetas móveis que permitem maior controle da luminosidade e da ventilação.
-Telas mosquiteiras de correr e para Multiflex – protegem a casa da entrada de insetos e mosquitos causadores de doenças, como dengue.

A Sasazaki dispõe das linhas Alumifort, Aluminuim, Alumifit e AlumiSlim que oferecem opções de tamanhos e modelos para diversos ambientes, proporcionando o nível de luminosidade e arejamento ideal, mesmo em pequenas áreas. Aspectos como grau de abertura, dimensões, privacidade, resistência mecânica e durabilidade não apenas tornam os espaços mais agradáveis e seguros, como dificultam a propagação de vírus e bactérias graças à melhor circulação do ar.

Serviço:
Sasazaki Indústria e Comércio
(14) 3402-9922
sasazaki.com.br