A Tecnofeal Esquadrias de Alumínio traz grandes novidades a uma de suas mais conhecidas linhas, a FEALSlim Glass, versões: Slim Glass 60, Slim Glass 50 e Slim Glass 30.

Tecnofeal

“Essa linha se ajusta a qualquer tipo de construção”, ressalta a Adriana Panzoldo, gerente corporativa da Tecnofeal. “Além das diferentes espessuras de montantes, somos fabricantes e sistemistas, o que nos permite desenvolver diversos itens para complementar a linha, pois temos know-how para fabricação e execução”.

FEALSlim Glass 60, que já está disponível no showroom da empresa, conta com um perfil de alumínio extremamente discreto, com vista de apenas 30 mm, ideal para projetos que prezam por amplas áreas de vidro. Tal característica oferece uma incomparável integração entre os ambientes interno e externo, elemento cada vez mais explorado e destacado na arquitetura atual.

Com trilhos laterais, superior e inferior embutidos, essa esquadria desliza sob uma folga de 12mm em todo o perímetro. As roldanas 100% embutidas, em aço inox e blindadas, não ficam aparentes, contribuindo para uma suave movimentação do caixilho.

Além do ponto de vista estético, Slim Glass 60 destaca-se pela capacidade de alcançar amplas dimensões, preenchendo com vãos de até quatro metros de altura, ou sob análise do projeto arquitetônico.

Sustentabilidade: outro ponto forte
A nova Slim Glass também se destaca em termos sustentáveis. Por conta da composição com amplas áreas de vidro, a esquadria oferece grande entrada de luz natural aos ambientes, gerando uma diminuição no uso de energia elétrica.

O uso de vidro duplo insulado, por sua vez, contribui para um excelente rendimento termoacústico. Tal conjunto proporciona, entre várias vantagens, uma temperatura mais tênue aos ambientes – algo que resulta diretamente na redução do consumo de eletricidade por aparelhos como aquecedor e ar-condicionado.

Protegidos por escovas que impedem a entrada de sujeira, os trilhos inferiores de Slim Glass possuem um sistema de captação de água que, além de dispensar seca-piso, podem direcionar a água até mesmo a um jardim ou local desejado.

Várias opções de personalização
Além da linha FEAL Slim Glass 50 com vidro duplo insulado (22mm x 50mm), a Tecnofeal desenvolveu um perfil ainda mais discreto, a Slim Glass 30 (22mm x 30mm), para uso em janelas e alturas menores. Já Slim Glass 60 (30mm x 60mm) foi desenvolvida para vencer vãos maiores que o das demais esquadrias de linha, e oferecendo composições variadas, como persianas/blackout entre vidros, telas mosquiteiras plissês ou até mesmo vidro único laminado, onde não há a necessidade do uso de um vidro insulado.

Tal personalização, contudo, não é uma exclusividade de Slim Glass 60. “O cliente poderá agregar persianas ou blackouts entre os vidros, poderá ter fechos manuais ou automatizados, e ter os trilhos com cores diferentes das folhas”, ressalta a arquiteta Vitória Correia.

Por ser minimalista, os acessórios da linha Slim Glass são praticamente ocultos. Os fechos são embutidos nas paredes ou no forro, fixados nas laterais dos perfis ou na parte inferior, sem a necessidade de um puxador – papel que cabe ao próprio perfil.

Serviço:
Tecnofeal Esquadrias de Alumínio
(11) 3082 0322 / 3088-1863
tecnofeal.com.br