Marca traz peças inspiradas pelo exuberante universo marroquino

Cores vibrantes, treliças muxarabi, mosaicos, mesas baixas, espelhos, luminárias, pufes espalhados pelo chão e tecidos pendurados tanto nas cortinas quanto nas camas com dossel. Características ímpares que destacam o universo cultural da arquitetura e interiores marroquinos, que ganham papel de protagonista na Coleção Tuareg, assinada pelos arquitetos e empresários Ricardo Minelli e Fábio Berbari para a Érea.

Produzidos a partir de uma produção fabril, com tecnologia de ponta, mesclada aos detalhes dos acabamentos e técnicas artesanais, características semelhantes aos utilizados na alta-costura, mesas, sofá, cama, aparador, buffet, stools, escrivaninha entre outros, ganham design exclusivo cheio de histórias na bagagem para contar.

De acordo com Minelli e Berbari, as novas peças foram desenvolvidas a partir de patterns marroquinas, de cidades como Fez, Marrakech, Rabat e Meknés, que dentro dos parâmetros de design da dupla conferiu-lhes cara nova. “Para essa coleção usamos e abusamos de uma produção impecável e acabamentos e materiais que foram especialmente desenvolvidos para essas peças.”, explica a dupla.

1: Sofá Ian, com acabamento em diversos padrões de tecido com pés maciços em aço inox polido ou metal envelhecido nos tons bronze e cobre.
2: Mesa Lateral Axel Redonda, com tampo em diversos padrões de mármore e base em metal envelhecido nos tons cobre ou bronze
3: Puff Costes, acabamento em madeira revestida de tapeçaria e franja de seda em passamanaria.
4: Cama Zágora, acabamento em diversos padrões de tecidos com estrutura em metal envelhecido nos tons bronze ou cobre, com detalhes nas cantoneiras em pergaminho.
5: Buffet Argan, acabamento em pintura poliuretana colorida com portas em madeira revestida em pergaminho natural, cinza, preto ou marrom e base metal envelhecido nos tons de bronze ou cobre.

Serviço:
Érea
(11) 3062-8590
http://www.erea.com.br/


<<<Voltar