A DEWALT, marca de ferramentas voltadas para o uso profissional e industrial, relança a desengrossadeira portátil DW733.

Dewalt

Indicado para trabalhos com madeiras, o modelo possui potente motor de 1.800W e é eficiente para aplainar superfícies de grandes dimensões e desengrossar peças com altura máxima de 152 mm.

A estrutura metálica reforçada é um dos detalhes que chamam a atenção no equipamento, uma máquina extremamente robusta.

Com capacidade e recursos superiores em relação aos modelos atualmente disponíveis no mercado, a desengrossadeira proporciona o aumento da produtividade e da segurança nas atividades de marcenaria, carpintaria, artesanato, trabalhos com madeiras de demolição, entre outras. Outro diferencial do modelo está no fato de ter sido projetado para ser facilmente transportado dentro da obra, com altura de 445 mm, comprimento de 360 mm, profundidade de 310 mm e peso de 33,6Kg.

A ferramenta traz, ainda, duas lâminas reafiáveis já instaladas no rolete de corte, que desenvolve 10.000 rotações por minuto, mais dois roletes de tração – um na entrada e outro na saída – que permitem o processamento de até 8 metros de madeira por minuto. Além disso, a estrutura de aço e o cabeçote com trava apoiado em quatro colunas de ação simultânea garantem excelente acabamento durante a operação e precisão nas medidas.

Disponível em 220V, a desengrossadeira portátil DEWALT DW733 pode processar até 3mm por passada para larguras de até 140 mm e 2mm por passada para larguras de até 318mm. O equipamento ainda dispõe de diversos recursos que facilitam o trabalho, como: medidor de profundidade de corte, escala de remoção que indica o rebaixo por passada, escala de ajuste de profundidade, manípulo com graduação precisa da espessura de corte e parada com regulagem da profundidade pré-definidas em 0, 6, 12 e 19 mm.

Ficha técnica:
Potência: 1.800 W
Velocidade sem carga: 10.000 RPM
Capacidade: 318 mm
Profundidade máxima de corte por passada: 3 mm
Velocidade de alimentação: 8m/min

Serviço:
Dewalt
0800-703-4644
dewalt.com.br