Sistemas de Revestimentos de Fachadas com Isolamento Térmico desenvolvidos pela Sto, o StoTherm Classic e StoTherm Next, minimizam mudanças drásticas de temperatura.

Sto Brasil

A Sto – líder mundial em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos – desenvolveu duas linhas de produtos que proporcionam isolamento térmico, versatilidade e beleza no acabamento: StoTherm Classic e StoTherm Next.

Os sistemas StoTherm, também conhecidos como EIFS (Exterior Insulation and Finish Systems) oferecem vantagens como barreira de ar e umidade, isolamento térmico contínuo, drenagem na fachada, sustentabilidade, flexibilidade, durabilidade e opções ilimitadas de acabamentos. Melhoram o conforto térmico interior e a qualidade do ar, diminuindo custos com energia elétrica.

Isso acontece porque minimizam o fluxo de ar selado no exterior do edifício, oferecendo mais conforto dos seus ocupantes. Reduzem as mudanças de temperatura mais dramáticas que podem ocorrer no exterior, fazendo com que os muros no interior não se aqueçam nem se refrigerem por causa das temperaturas externas.

Os edifícios revestidos com StoTherm utilizam significativamente menos energia do que os construídos com tijolo ou argamassa sem isolamento. A economia com custos de energia pode chegar a até 40%, já que para sua instalação não é necessário fixação mecânica ou âncora especial para adesão. Com isso é possível reduzir em até 50% o tempo no acabamento das fachadas. Além disso, o consumo de água no preparo e na aplicação dos sistemas é 50 vezes menos do que métodos mais tradicionais.

Muito flexíveis, o StoTherm Classic e StoTherm Next são capazes de absorver as deformações típicas de uma parede, inclusive nas construções secas, evitando o aparecimento de fissuras. Permitem aos arquitetos e projetistas inúmeras possibilidades de volumetria, profundidade, formatos e texturas.

Serviço:
Sto Brasil
(11) 2145-0011
stobrasil.com.br