Tempo de torcer pelo Brasil, vibrar com a seleção, se emocionar e comemorar com cada gol. Uma ocasião perfeita também para entrar em contato com culturas de outros países e conhecer melhor suas crenças e costumes.

Pensando em todo esse clima de competição e emoção, a Tintas Sherwin-Williams preparou uma seleção de cores especiais para a decoração.

“Para manter a tranquilidade da torcida e o alto astral em equilíbrio, sugerimos uma combinação entre o Azul Dinâmico (SW 6958) e o Amarelo Confiante (SW 6911). Já para inspirar os bons resultados e as ótimas vibrações, indicamos o Verde da Sorte (SW 6926), afinal de contas, uma boa dose de sorte nunca é demais!”, exclamou Patrícia Fecci, gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams.

Para homenagear a Rússia, país sede deste ano, e evidenciar suas tradições, a paleta de cores traz o Delírio Vermelho (SW 6608), um tom marcante e cheio de personalidade, que simboliza bem o anfitrião do torneio de 2018.

“Outra dica para evidenciar o espírito esportivo e os valores de paz e universalismo, seria aplicar na superfície a cor Pomba Branca (SW 6385), pois além de trazer harmonia para as combinações, inspira respeito entre os times, diversidade e tolerância, sentimentos muito bem vindos para qualquer decoração”, explicou.

E, para fechar com chave de ouro e “já nos deixar sentindo o cheirinho da taça, acrescentamos um tom de caramelo dourado Ginga Brasileira (SW 6388), uma cor que traduz o nosso jeitinho brasileiro, e que sem dúvida, vai fechar com tudo a decoração, deixando os adversários sem chances da vitória”.

Serviço:
Sherwin-Williams
0800 702-4037
sherwin-williams.com.br