Embalagem de 5kg é ideal para atender pequenas obras.

A Gypsum apresenta sua nova versão da Massa de Rejunte Gypsum 90, em embalagem de 5kg, voltada para pequenas obras. O lançamento visa facilitar o trabalho do montador e evitar o desperdício.

A Massa de Rejunte Gypsum 90 garante alto desempenho e praticidade no acabamento entre chapas drywall. Sua fórmula possibilita um processo de mistura simples e possui um tempo entre demãos de 40 a 60 minutos, possibilitando até três aplicações em um dia, mas normalmente uma ou duas demãos já são suficientes para uma junta feita com Massa 90

A secagem rápida é um dos maiores benefícios da Massa 90, pois ela acelera a entrega dos sistemas drywall para a etapa de pintura. Contudo, há outro benefício que é importante e representa dinheiro no bolso do montador e do dono da obra: o rendimento. A Massa 90 rende no mínimo 40% mais que as massas prontas (0,35kg/m² contra 0,5kg/m²) e ainda permite ao montador que acerte o ponto ideal da massa, de acordo com a sua preferência.

Segundo Eduardo Éboli, gerente de marketing da Gypsum, o lançamento da Massa Gypsum 90 em embalagem de 5kg visa atender às necessidades dos montadores autônomos, que normalmente buscam no distribuidor autorizado o volume de material exato para fazer a obra do seu dia de trabalho “Queremos entender os nossos clientes cada vez mais e atender suas demandas. Observamos que muitos montadores procuravam a Massa 90 para pequenas obras, mas só encontravam o saco de 20kg. Decidimos então produzir embalagens com 5kg para ajudar esse profissional, que muitas vezes só deseja fazer uma pequena obra”, comenta Éboli.

Serviço:
Gypsum Drywall
0800 282 9255
gypsum.com.br