A empresa incorpora novas soluções ao seu portfólio de sistemas construtivos.

A Gypsum apresentará uma nova linha para proteção passiva de alta performance contra fogo, com a marca Promat, no 2º Congresso Latino-Americano de Light Steel Frame. A empresa, que também é uma das patrocinadoras do evento, passa a oferecer ao mercado um portfólio completo de soluções construtivas.

Em seu stand, a Gypsum vai expor todas as suas chapas construtivas, em especial suas soluções para a construção em light Steel frame, como a Superboard, chapa cimentícia de alta performance usada para fechamentos externos e produzida em processo de autoclave, e as chapas de drywall, utilizados para montagem de paredes, forros e revestimentos em áreas internas.

Além do espaço de exposições, nos dois dias de congresso ocorrem palestras que irão debater, entre outros temas, as soluções para a construção a seco e os desafios de planejamento, gestão e produtividade. Para este fórum, a Gypsum apresentará o case do seu prédio administrativo em Santa Cruz, que foi construído em estrutura metálica e integrou diversos sistemas construtivos a seco.

Para o ciclo de palestras serão levados os temas da proteção passiva contra incêndios e o drywall frente a norma de desempenho. Também será feita uma pequena apresentação institucional sobre a atuação global do Grupo Etex e da Gypsum no fórum de negócios.

Serviço:
Gypsum Drywall
0800 282 9255
gypsum.com.br