Lançamento assinada por Mila Rodrigues é um convite para desfrutar os ambientes externos.

DonaFlor Mobília

A DonaFlor Mobília preza em seu portfólio por peças que sigam um espírito camaleão: ser resistente à intempérie da natureza mas sem perder de foco o conforto, o design e a elegância, características fundamentais para móveis de interiores. É neste sentido que nasce a Chaise Lazy Days.

Criada pela designer Mila Rodrigues – também diretora de criação da marca –, a peça traz em sua essência o desejo intrínseco de relaxar ao ar livre, em um convite para passar o máximo de tempo possível desfrutando das sensações de estar envolto pela natureza e compartilhar o momento com mais pessoas.

A Chaise Lazy Days apresenta formas orgânicas que se intercalam de maneira harmônica, em um equilíbrio entre o volume generoso e as linhas fluídas. Os ângulos que surgem das intersecções de diferentes tramas criam um grafismo simples e contínuo, buscando representar desenhos geométricos da arte indígena brasileira.

“Ao criar a peça, meu desejo foi evidenciar a brasilidade em sua essência, mantendo uma personalidade contemporânea e universal. Os grafismos expressos nos corpos, nas cestarias e objetos indígenas são fonte inspiradora, além da riqueza de tramas e aplicações”, explica Mila.

Medindo 165 x 68 cm, a estrutura do produto é em alumínio, com revestimento em telas e tecidos próprios para áreas externas e tramas em corda náutica de diferentes cores. Prática para o uso diário e simples visualmente, a novidade segue uma linguagem elegante e atemporal, que se destaca pela funcionalidade, ergonomia e personalidade marcante dos produtos DonaFlor.

Serviço:
DonaFlor Mobília
(43) 3251-4917
donaflormobilia.com